RZK se consolida entre os maiores players do mercado de publicidade Digital Out-of-Home (DOOH) no Brasil

2024: Um ano de conquistas

Inventário 100% digital com oferta de mídia programática em todos os pontos de atuação, sensores que capturam métricas de audiência em tempo real ao longo da exibição das campanhas e dados que refletem informações demográficas e hábitos das milhares de pessoas que circulam diariamente os terminais urbanos de ônibus em São Paulo e Recife. Estes são alguns dos diferenciais da RZK Digital, que em três anos de atividade no Brasil já representa 35% dos investimentos publicitários em DOOH no modal de transporte em São Paulo e 94% na capital de Pernambuco, Recife, segundo dados da Kantar, entre 01/09 e 01/10/24. 

Atualmente, a empresa possui um inventário de 697 telas com 4.2 bilhões de impactos por mês (inventário full), mais de 280 clientes de segmentos diversos, registrando um crescimento significativo em seu faturamento de 130% no primeiro semestre do ano, com base nos dados Cenp-Meios.

Novo formato de mídia e plataformas inovadoras

Simulador de propostas e roteiros inteligentes: usa a geolocalização dos principais clientes e o perfil dos usuários que circulam nos terminais, garantindo entregas de campanhas com maior relevância contextual, eficiência e maior engajamento com os usuários.  

RZK Insights: ferramenta que usa o Wi-Fi disponibilizado gratuitamente em 17 terminais de ônibus em São Paulo, pelo qual são realizadas pesquisas de comportamento e consumo dos usuários, assim como coleta de dados sociodemográficos, onde todo o processo está em conformidade com a com a LGPD. Já contabilizamos mais de 1.3 milhão de respostas e 280 mil entrevistados.

Cubo: para celebrar seu terceiro aniversário, a RZK Digital lançou O CUBO, um formato inovador de publicidade no Terminal Pinheiros. Como primeiro case no formato, tivemos a Magazine Luiza com campanhas da Black Friday.

Expertise e relevância no mercado  

Em 2024, a RZK Digital marcou presença em diversos eventos setoriais e de grande relevância para o mercado de mídia e publicidade. Foram palestras, convites especiais, entrevistas e aulas com a participação dos heads da companhia para um público engajado das áreas de tecnologia, cultura, negócios, inovação, marketing e responsabilidade social. Um público atento ao crescimento de OOH e na contribuição da RZK Digital para o meio. 

Confira uma das entrevistas com Eduardo Mantegazza, CEO e Co-fundador da RZK Digital, cedida para o Google para o evento “Nos Bastidores com os Publishers”, que reforça a relevância da mídia programática em nosso core-business. 

Expectativa de crescimento de 90% em 2025

Entre as apostas de novos projetos, o RZK Plus terá a capacidade de expandir e personalizar as propriedades em terminais com grande demanda, com previsão de aumento de disponibilidade de espaço publicitário em 20%. O RZK Plus irá possibilitar reforçarmos nossa capacidade de alinhar tecnologia e criatividade em projetos sob medida para os anunciantes, contando com formatos inovadores, interatividade e venda programática global. 

Clique aqui e confira, na íntegra, a entrevista cedida à Propmark pelo Diretor Executivo da RZK Digital, Paulo Queiroz.

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