Tecnologia

Inovação digital a serviço das marcas

Criamos uma avançada arquitetura tecnológica para oferecer DOOH moderno e inovador no Brasil

Tecnologia construída ouvindo o mercado comprador de mídia.

A análise do mercado de mídia nos trouxe a percepção de que os anunciantes estão buscando por digitalização, flexibilidade e métricas avançadas que possam ser utilizadas em estratégias de mídia de múltiplos canais.

A RZK transformou essas expectativas em realidade. Estamos implementando no Brasil as técnicas e tecnologias mais modernas do mundo e a maneira como arquitetamos a coleta, tratamento e carregamento de dados nos torna a empresa mais sofisticada em compreensão do consumidor, assim como a mais ágil operacionalmente.

Sensores de Audiência

Há dois tipos de sensores que funcionam em redundância para assegurar total precisão na medição da audiência. Através do serviço de Wi-Fi social, a RZK realiza pesquisas de comportamento e consumo.

Gerenciador de Conteúdo

Nosso software para gerenciamento de telas é o melhor do mundo, proporcionando gerenciamento dinâmico de telas, campanhas contextualizadas e campanhas programáticas.

Data Warehouse RZK

A arquitetura de dados da RZK Digital nos permite trabalhar com informações em tempo real, utilizando nossos dados de primeira parte para beneficiar as campanhas de nossos clientes.

Benefícios para os anunciantes

Utiliza um banco de dados proprietário e tecnologias de visão computacional para coletar dados em tempo real, permitindo campanhas altamente segmentadas e personalizadas.

Fornece métricas precisas e em tempo real, garantindo transparência e permitindo monitoramento detalhado do desempenho das campanhas.

Permite ajustes rápidos em campanhas, ativação e desativação conforme necessário, garantindo relevância e eficácia contínuas.

Telas digitais em pontos estratégicos garantem um impacto visual significativo. Além disso, nossas telas são sincronizadas, exibindo a mesma campanha em todas as telas de um terminal, proporcionando um efeito visual impressionante.

Conectada às principais plataformas DSPs, facilita a compra programática de mídia e integração com outras estratégias de marketing digital.

Capacidade de realizar campanhas dinâmicas em contextos específicos, como ativar uma campanha de antigripal em um dia frio, aumentando a relevância e o impacto da mensagem publicitária.

Comprometida com práticas sustentáveis, evita materiais poluentes e melhora a experiência de mobilidade urbana