Reinventando o DOOH com Tecnologia Avançada e Inteligência de Dados

Na RZK, a tecnologia é a ferramenta que nos permite alcançar nossa missão de ser uma das empresas de DOOH mais inovadoras do mundo. A base da nossa proposta de valor é construída estruturando nossa oferta de mídia através da análise de dados. Priorizamos a construção de um banco de dados proprietário robusto (1st Party Data) mesmo antes de considerar telas digitais e a tecnologia para sua gestão.

Desde o início da nossa trajetória empresarial, fizemos um esforço para ouvir atentamente o mercado de mídia brasileiro. Essa abordagem proativa gerou três demandas claras de agências e anunciantes:

Essas três demandas fundamentais têm sido a base da nossa estratégia tecnológica e têm orientado nossos investimentos no desenvolvimento de soluções que superam as expectativas do mercado. Continuamos a evoluir e aprimorar nossa plataforma para proporcionar aos clientes uma experiência exclusiva e resultados notáveis.

Investimos no CMS mais avançado do mundo, que oferece ampla flexibilidade e algoritmos sofisticados. Este sistema de gerenciamento de conteúdo é capaz de lançar campanhas dentro de contextos específicos, proporcionando personalização em tempo real. Além disso, incluímos uma SSP nativa, que potencializa ainda mais as possibilidades de alcance e engajamento através de técnicas de mídia programática.

Essa colaboração estratégica nos coloca na vanguarda das métricas de DOOH. Visando trazer ainda mais segurança aos anunciantes e agências, cruzamos nossos dados First Party com dados oficiais do Metrô de São Paulo e SP Trans.

Para organizar, transformar e acionar uma quantidade enorme de dados, criamos um Data Lake capaz de tratar milhares de data points por dia e construir bases de audiência mensuradas em tempo real.

Com audiência em tempo real e a plena capacidade do nosso CMS oferecemos ao mercado a melhor solução de DOOH disponível globalmente, com oferta de venda direta ou programática em toda a nossa rede de 700 telas digitais.


Uma Nova Configuração de DOOH em São Paulo e Recife

Na RZK Digital as telas são sequenciais e sincronizadas, gerando um impacto totalmente novo e muito mais potente, as pessoas passam por dezenas de telas todos os dias. São mais de 2,5 milhões de passageiros diariamente, que ficam em média 10 minutos por dia nos nossos terminais.


Saiba mais sobre os nossos parceiros de tecnologia

Para a RZK Digital, a tecnologia é meio para criarmos campanhas assertivas para nossos clientes. Aportamos inteligência de mídia e mercado em um conjunto vencedor de soluções reconhecidas pela indústria global do DOOH:

Quividi
All Unite
Broadsign
Geofusion
Wherevery
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