Na RZK Digital, acreditamos que a transparência e a total prestação de contas são essenciais para construir confiança com nossos clientes e garantir o sucesso de suas campanhas publicitárias. Por isso, desenvolvemos o sistema de métricas Full Metrics, que oferece uma visão completa e objetiva dos resultados alcançados nas campanhas.
Sensores de Visão Computacional: Empregamos a tecnologia da empresa francesa Quividi em todos os nossos terminais. Este software utiliza visão computacional para contabilizar o fluxo de pessoas em tempo real, armazenando apenas essa contagem e não as imagens.
Sensores Wi-Fi: Especialmente instalados capturam o fluxo de dispositivos móveis dentro dos espaços onde estão localizadas as telas da RZK Digital, sem violar dados de identidade,. Esta tecnologia de captura de dados é realizada pela empresa dinamarquesa All Unite.
Segurança e Conformidade com a Legislação de Privacidade de Dados
É importante esclarecer que:
O cruzamento de bases de dados disponibilizadas pelos entes públicos com tecnologias da RZK Digital não tem como finalidade a identificação pessoal dos usuários de transportes públicos.
Nenhum dos sistemas utilizados pela RZK Digital tem como objetivo identificar os usuários de transportes públicos; eles somente compilam dados estatísticos.
Após a compilação estatística, a RZK Digital não armazena dados individualizados, realizando a eliminação dessas bases.
Somente são transferidos dados estatísticos (métricas) para os clientes da RZK Digital, sem a possibilidade de acesso deles às bases de dados coletados pela RZK Digital.
Conheça a nossa Política de Privacidade.
Abordagem Omnichannel
Um trabalho sofisticado em ciência de dados é responsável por organizar e transferir todo esse fluxo de dados para nossos servidores em nuvem. Códigos desenvolvidos pela RZK Digital calculam os níveis de audiência e o tempo de permanência das pessoas próximas às telas. Essas informações são cruzadas com o fluxo de comerciais exibidos continuamente pela RZK em suas telas. Assim, obtemos em tempo real a audiência de cada comercial exibido em todas as telas de uma determinada localização, considerando que a RZK veicula sempre o mesmo comercial sincronizado em todas as telas desse local.
Esse processo resulta nas nossas Full Metrics: Impactos, audiência líquida, frequência de exibição, GRP, custo por mil impactos e complete view. Esta última métrica indica quantas pessoas tiveram a oportunidade de assistir a todos os comerciais em um loop de 15 peças em 2 minutos e 30 segundos.
Nosso compromisso com a prestação de contas é refletido nas Full Metrics, fornecendo aos clientes dados precisos para avaliar o desempenho de suas campanhas. Isso os capacita a tomar decisões informadas e otimizar estratégias para alcançar resultados excepcionais. Acreditamos que, dessa forma, fortalecemos nossos relacionamentos com as empresas que confiam em nosso trabalho e contribuímos para o desenvolvimento do DOOH (Digital Out of Home).