Nascidos digitais e focados em dados, oferecemos ao mercado uma abordagem inovadora e diferenciada.
Inspirada nos Gestores das Marcas
Para criar a estratégia da RZK Digital, realizamos uma ampla escuta do mercado comprador de mídia, tanto de agências quanto de anunciantes. O mercado demanda digitalização das telas, métricas claras, flexibilidade e operação automatizada/programática.
Orientados por Ciência de Dados
Adotamos as melhores técnicas de medição de audiências, utilizando critérios reconhecidos por organizações como o Internet Advertising Bureau, Digital Place-Based Advertising Association, Digital Signage Federation, Geopath, Out of Home Advertising Association of America e World Out of Home Organization. Colocamos a audiência das marcas em primeiro lugar.
Arquitetura de Tecnologia de Vanguarda
Pesquisamos e adotamos as melhores tecnologias para colocar nossa rede de DOOH a serviço das marcas. Estruturamos múltiplas camadas de dados para tornar nossa proposta de valor robusta e confiável.
Privacy by Design
Nascemos digitais e orientados por dados, com uma preocupação fundamental em proteger a privacidade da nossa audiência, garantindo grande segurança para as marcas anunciantes. Conheça o nosso Aviso de Privacidade.
Operação Comercial Flexível e Ágil
Somos a empresa mais moderna, flexível e ágil de DOOH do país. Oferecemos aos anunciantes e agências liberdade total para conduzir suas campanhas onde, quando e como quiserem. Operamos com venda direta de telas, venda direta de audiência garantida ou mídia programática, seja em acordos garantidos ou leilões.
Audiencia massiva no transporte urbano
Em dois anos de operação, a RZK Digital instalou uma rede de mais de 700 telas de LED de alta luminosidade em 40 terminais de ônibus da Grande São Paulo e Grande Recife. Nossa audiência é composta por mais de 3 milhões de passageiros diariamente.
Tecnologia de Medição de Audiência
Medimos a audiência em tempo real através de duas diferentes tecnologias de sensores, que se apoiam em inteligência artificial e aprendizado de máquina. Os dados, colhidos de forma ininterrupta, são comparados com as estatísticas dos órgãos governamentais de transporte. Um sistema próprio de integração de dados garante a extração, tratamento e carregamento de informações estratégicas para as campanhas de nossos clientes.
Pesquisas Socio-Demográficas e de Comportamento
Realizamos, de forma contínua, pesquisas socio-demográficas, de comportamento e consumo dos passageiros através do sistema Wi-Fi. Estruturamos um completo painel sobre seus hábitos e estilo de vida, oferecendo às marcas anunciantes informações estratégicas sobre seus clientes.
Formatos comerciais aumentam os resultados das marcas
Utilizamos a tecnologia da Broadsign para a gestão da nossa rede de telas, o que garante uma implementação de campanhas com extrema agilidade. Essa plataforma permite a gestão de múltiplos criativos na mesma campanha, a realização de testes dinâmicos de peças criativas e a criação de campanhas programáticas em toda a nossa rede. Além disso, possibilita a gestão de campanhas contextuais, utilizando materiais publicitários em contextos pré-determinados.
Diretor Executivo
Head Comercial
CFO
Head de Projetos e TI
Head de Ciencia de Dados
Head de Ad Tech
Guilherme Galvanini • Gerente Comercial
Jefferson Ferreira • Gerente de contas
Andrea Cheunamann • Gerente de contas
Rafael Coelho • Gerente de contas
Carolina Riguera • Gerente de Contas
Cibele Quinto Planner
Pedro Vasconcellos • Analista de Ciência de Dados
Victor Prado • Analista de Ciência de Dados
Matheus Maluf • Coordenador de OPEC
Sergio Costa • Analista de OPEC
Juliana Amorim • Analista de OPEC
Marcos Pires • Analista de TI
Alessandro Fabri • Analista de TI
Isabela Del Valle • Analista Financeiro
Demetrius da Silva • Controller
Katia Braüninger • Analista de Marketing